Os bebés estão bem e a crescer! Há muitas pessoas interessadas e iremos dar resposta a todas. Irão receber um questionário de adopção que devem preencher e reenviar. Não há pressa, pois eles ainda têm de crescer e ficar mais robustos. Iremos decidir quais as pessoas que pensamos, terão as melhores condições para lhes dar a vida que merecem.

Recentemente apresentámos uma ninhada de rafeiros alentejanos (não são puros) que procuravam dono. Nasceram no dia 18 de Fevereiro passado. Atualmente só restam estas 2 fêmeas.
Aguardam-se os vossos contactos!

Hoje foram encontrados em Brinches, no caixote do lixo, mais 4 cachorrinhos recém-nascidos. A sra que os encontrou, trouxe-os a Beja, passou pelo veterinário e agora estão em FAT. São minúsculos e ainda têm o cordão umbilical. Não há explicação para isto. Passam os anos e fartamo-nos de ver horrores e recolher centenas de animais, mas deitar bebés no lixo não é um acto de um ser com cérebro ou coração!!!

Alguém conhece este cachorro? Apareceu há 2 dias perto do Jardim Público, do lado da GNR. Deve ter 3 - 4 meses.
O senhor que o encontrou, levou-o para casa, mas não pode lá ficar mais tempo. Precisamos de FAT urgente!

Actualização: ao que tudo indica já tenho FAT para os patudos ?

Vírus para cá, vírus para lá...mas, há um vírus que não se combate com cuidados ou medicamentos...o do abandono!
Recolhidos pelo Sepna perto de São Brissos (Concelho de Beja) num olival, são três cachorrões Rafeiros do Alentejo, bastante angustiados, sem serem agressivos!